tag:blogger.com,1999:blog-7522856381161573696.post479761252946121489..comments2023-05-18T03:48:52.181-07:00Comments on Francisco A.Raymundo: Marketing Invisível – O Novo e Curioso Conceito de Propaganda.Francisco A.Raymundohttp://www.blogger.com/profile/00452345300064392256noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-7522856381161573696.post-66078448294666532582009-05-21T12:42:24.397-07:002009-05-21T12:42:24.397-07:00Aprendemos naturalmente a automaticamente ignorar ...Aprendemos naturalmente a automaticamente ignorar as mensagens publicitárias pois, pela quantidade, seria impossível processá-las conscientemente. Por esta razão, as empresas que querem se destacar em propagandas convencionais precisam investir cada vez mais, o que gera um efeito bola de neve. Quanto mais se investe hoje, maior precisará ser o investimento amanhã para manter as marcas em uma posição de destaque.<br /><br />É por esta razão que o marketing boca a boca tem sido tão valorizado hoje em dia, além do marketing invisível. Em ambos, as mensagens são transmitidas por uma fonte confiável, ou pelo menos por alguém que você acredita não estar comunicando meramente por interesses comerciais.<br /><br />Felipe Besouchet<br />www.fyi.blog.brFelipe Besouchethttps://www.blogger.com/profile/17110931922340384052noreply@blogger.com