Para
consumidores com realmente pouco tempo, nada se compara à simplicidade e
praticidade de fazer pedidos ou pagar com um simples toque, clicando ou
apertando um botão. Veja também nossa
tendência CASH-LESS (sem dinheiro vivo). A pergunta que as marcas
precisam responder é: o que você oferece é completo ou valioso o bastante para
que os seus clientes concedam a você o status de ONE TOUCH WONDER (UM TOQUE
MÁGICO)?
* Smart Drop
O site da Evian
Chez Vous permite que os
parisienses peçam garrafas de água para entrega direta em suas casas e
trabalhos. Os usuários podem pedir seus produtos pelo grupo Danone, incluindo
as águas Badoit ou Volvic. Em 2013, o serviço vai ser acompanhado pelo Smart
Drop, um ímã de geladeira com wi-fi que permite aos membros pedir água
automaticamente, apertando um botão.
* Red Tomato Pizza
Com o ímã de
geladeira VIP da Red Tomato Pizza, de Dubai, os clientes podem pedir sua pizza favorita com apenas um
toque. Os membros do programa de fidelidade receberam ímãs gratuitamente, e
usam a funcionalidade de Bluetooth dos smartphones para se conectar à internet.
Uma vez que os clientes pressionam o botão do ímã, a pizza é entregue no
endereço cadastrado.
* Ushuaia Ibiza Beach Hotel
O Ushuaïa Ibiza Beach Hotel se uniu ao provedor de pagamentos biométricos de Barcelona, PayTouch, para que os hóspedes (que se cadastrarem na chegada) possam fazer
pagamentos com suas impressões digitais. Todas as instalações do hotel são
equipadas com dispositivos de leitura para que os visitantes não precisem andar
pelo local com as carteiras ou cartões.
* Fonte :
www.trendwatching.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário