quinta-feira, 6 de setembro de 2012

* Marketing 3 – ONE TOUCH WONDER (UM TOQUE MÁGICO)


Para consumidores com realmente pouco tempo, nada se compara à simplicidade e praticidade de fazer pedidos ou pagar com um simples toque, clicando ou apertando um botão. Veja também nossa tendência CASH-LESS (sem dinheiro vivo). A pergunta que as marcas precisam responder é: o que você oferece é completo ou valioso o bastante para que os seus clientes concedam a você o status de ONE TOUCH WONDER (UM TOQUE MÁGICO)?


* Smart Drop

O site da Evian Chez Vous permite que os parisienses peçam garrafas de água para entrega direta em suas casas e trabalhos. Os usuários podem pedir seus produtos pelo grupo Danone, incluindo as águas Badoit ou Volvic. Em 2013, o serviço vai ser acompanhado pelo Smart Drop, um ímã de geladeira com wi-fi que permite aos membros pedir água automaticamente, apertando um botão.
           
* Red Tomato Pizza

Com o ímã de geladeira VIP da Red Tomato Pizza, de Dubai, os clientes podem pedir sua pizza favorita com apenas um toque. Os membros do programa de fidelidade receberam ímãs gratuitamente, e usam a funcionalidade de Bluetooth dos smartphones para se conectar à internet. Uma vez que os clientes pressionam o botão do ímã, a pizza é entregue no endereço cadastrado.

* Ushuaia Ibiza Beach Hotel

O Ushuaïa Ibiza Beach Hotel se uniu ao provedor de pagamentos biométricos de Barcelona, PayTouch, para que os hóspedes (que se cadastrarem na chegada) possam fazer pagamentos com suas impressões digitais. Todas as instalações do hotel são equipadas com dispositivos de leitura para que os visitantes não precisem andar pelo local com as carteiras ou cartões.


* Fonte : www.trendwatching.com

Nenhum comentário: